Sem categoria

A beleza dos momentos

capturar

O Buffet Lagarta Pintada ao longo dos vinte anos de trabalho na região compartilhou momentos de realização, amor e sucesso através de eventos detalhados e decorações encantadoras

 

Em um cenário pós-festa, Ana Claudia do Lagarta Pintada em Crato, conta como aconteceu a história buffet. Tudo começou há vinte anos, quando Ana comprou um brinquedo infantil para colocar nas praças. Ela já ornamentava festas das amigas de graça e após perceber o talento em produção de eventos, decidiu entrar no ramo. O que era  hobby se transformou trabalho.

“Comecei ali na minha casa e fomos expandindo para quatro espaços”, diz ela se referindo aos novos ambientes para festas. A produção é em família. Com o marido, Cleiton, e os dois filhos, Lucas e Priscila. Ana confessa que adora festas infantis, mas hoje o buffet está produzindo mais casamentos.

capturar1

De vinte anos para cá, Ana percebe que há um público mais rigoroso na demanda de festas no Cariri e regiões circunvizinhas. São jardins suspensos, muros ingleses, flores e muito brilho. “As festas eram mais simples, hoje estão mais elaboradas e possuem até hora extra por conta da diversidade de bandas que tocam em uma noite só”, explica.

São casamentos, formaturas, aniversários infantis, de quinze anos e festas diversas. A especialidade do Buffet Lagarta Pintada é produzir eventos encantadores que, de longe, o cenário às vezes parece mentira. A agenda do espaço para 2017 está lotada, e garante Ana Claudia que até para 2020 tem eventos programados. O trabalho em família se torna mais prazeroso e apesar da correria e badalação, Ana parece tranquila sentada na mesa de jantar, atenta aos detalhes de cada coisa.

Deixe um comentário

Powered by keepvid themefull earn money