Até que nem tão tradicional assim: Aplicativo rastreará Pau da Bandeira 2017

Festa-do-Pau-da-Bandeira-de-Santo-Antônio-de-Barbalha-Norteando-Você1

Aplicativo desenvolvido por empresa disponibilizará rastreamento do pau da bandeira, programação da Quermesse, Paróquia e Parque da Cidade durante o festejo de Santo Antônio em 2017

Texto Redação Foto Reprodução

Agora não tem mais desculpa para dizer que não deu tempo pegar no pau da bandeira de Santo Antônio e garantir o romance do ano. A empresa Up Marketing Digital desenvolveu um aplicativo exclusivo para o evento na cidade de Barbalha, interior do Ceará, onde disponibiliza o rastreamento do pau da bandeira em tempo real, além de programação de todo festejo com notícias sobre  o que acontece na Quermesse, Paróquia e Parque da Cidade.

Até que nem tão tradicional assim, o “Conheça Barbalha” é uma ferramente de mídia locativa e reinventa a festa popular da região do Cariri. Já disponível para download em IOS e Android, o aplicativo informa sobre as tradições culturais e história da cidade, além de ter acesso à informações sobre pontos de vendas dos ingressos para a festa.

Outra novidade é a função da ferramenta chamada “Tô solteiro”. Para quem está cansado de esperar cair do céu a benção do santo casamenteiro, agora é possível ajudar aos devotos a conseguir uma pessoa amada na festa do Pau da Bandeira. O cadastro pode ser feito pela conta do Facebook. Assim a ferramente consegue rastrear a lista de amigos solteiros presentes no evento.

Deixe um comentário

Powered by keepvid themefull earn money