Cariri Cultura Educação Revista Charm

Brincadeiras perdidas em juazeiro do norte

Brincadeiras-Perdidas-teatro-Betha-Producoes

De volta com nova temporada, o espetáculo Brincadeiras Perdidas estreou no dia 21 de janeiro no Teatro Marquise Branca às 19h. Agora em 2017 a peça está no seu 13º ano em cartaz e com a produção da Betha Produções e a Associação Movimentos. Já foram mais de 400 apresentações para um público estimado de 40 mil crianças.

A apresentação deu início a uma temporada de “Brincadeiras Perdidas 13 anos: ONGs e Orfanatos”, em que o público alvo é de crianças em situação social vulnerável. O mágico mundo do teatro apresenta através de brincadeiras infantis, do incentivo à convivência em coletivo, da valorização da amizade por meio do fantástico.

“Queremos, por meio da arte, desenvolver e instigar a imaginação das crianças, trazendo para elas uma reflexão sobre a importância, em suas vidas, tanto da tecnologia, quanto das brincadeiras antigas”, diz Beth Fernandes, diretora e atriz do espetáculo.

O espetáculo, no dia de estreia, foi apresentado para um público previamente definido, composto por crianças atendidas pela ONG Zaíla Lavor, de Juazeiro do Norte. No mesmo dia, as crianças foram presenteadas pelo livro que embasou a obra, com ilustrações do Yuri Yamamoto.

Deixe um comentário

Powered by keepvid themefull earn money