Cariri Educação

Colégio Objetivo ganha pelo segundo ano consecutivo prêmio Quality

IMG_8427 (1)

A Latin American Quality Institute (LAQI) destacou a participação do Colégio Objetivo de Juazeiro do Norte em mais uma edição do  Brazil Quality Summit, pelo segundo ano consecutivo, em que foi reconhecido com Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2017 sob as diretrizes do modelo LAEM. O reconhecimento se deu diante do encontro de mais de 200 líderes empresariais do país, realizado no dia 12 de maio no hotel Maksoud Plaza de São Paulo.

“Entrando nas décimas edições dos Quality Summits, quero saudar as empresas como COLÉGIO OBJETIVO JUAZEIRO, que fazem parte fundamental da consolidação de nossa organização, adotando em sua atividade empresarial nosso modelo LAEM. Convido essas empresas a seguir pela via do Desenvolvimento Sustentável e, sobre tudo, da Qualidade Total”, o Colégio divulgou por nota de imprensa  a declaração do Founder & CEO da LAQI, Dr. Daniel Maximilian da Costa.

Para Ana Cláudia Ribeiro, mantenedora do Colégio “esse reconhecimento mostra nosso esforço ser recompensado através de serviços satisfatórios e com responsabilidade social-empresarial. Assim, estamos sempre em busca de continuar nesse caminho, para que seja possível contribuir da forma mais adequada com a educação de nossos alunos”, agradece ela.

O Quality Summit é um encontro empresarial que reúne mais de 300 líderes empresariais de diferentes países nos quais é realizado, tendo como eixo temático: Reputação Corporativa, Qualidade Total e Geração de Valor nas Empresa.  A LAQI realiza inteligência empresarial a mais de 3000 empresas na região através da metodologia LAEM, ações que formam o conceito de Responsabilidade Total.

 

Deixe um comentário

Powered by keepvid themefull earn money