Cariri Música Revista Charm

De pé no chão e mangas longas, Davi Bandeira lança clipe de “Dean e Monroe”

davi

Lançado há menos de uma semana pela página do Facebook de música brasileira Brasileiríssimos, o clipe de “Dean e Monroe” do cantor Davi Bandeira já atingiu 50 mil visualizações

Lançado há menos de uma semana pela página do Facebook de música brasileira Brasileiríssimos, o clipe de “Dean e Monroe” do cantor Davi Bandeira já atingiu 50 mil visualizações

Ribamar Junior

Dos corais, bandas da escola e grupos de dança ao sucesso na internet. O cantor Davi Bandeira sempre quis cantar, se afastou do meio artístico porque precisou trabalhar, mas nunca deixou o vocal de lado. Em 2012, entrou na faculdade de Teatro e foi quando pôde resgatar o contato com a arte. “Na universidade pude estudar e amadurecer mais e foi lá que comecei a experimentar”, diz.

Foi dando vida às composições e no decorrer em que a carruagem andava, ele estudou canto, piano e violão. A carreira teve estreia mesmo em 2014, quando o artista lançou seu primeiro single, o clipe de ‘Pervertido’, que fala sobre as perversões imaginárias do desejo e critica os padrões, corporais e sexuais. Em seguida, Davi lançou uma balada, a música ‘Aqui Comigo’.

Em 2016 lançou o seu primeiro EP, o Zon Maan, com faixas autorais. Segundo ele, são músicas que refletem momentos de sua vida, com uma sonoridade que foi encontrando entre as coisas que mais gostava. “Eu defino o meu som como pop. Porque o pop me permite brincar com diversas sonoridades, como o indie, o funky, o pop rock e o eletrônico. São as sonoridades que eu mais gosto e estou procurando estabelecer minha identidade sonora entre eles, nesse momento”, conta.

Inspirado em Ed Sheeran, SILVA, Lulu Santos, Armandinho e Justin Timberlake, Davi segue uma proposta de som calmo, com um quê cinematográfico e em escala acinzentada de cores. “Gravar e lançar o clipe novo foi a melhor coisa até agora. Com o tempo de prática, fomos aprendendo e observando o mais a gente gosta de fazer, sabe? O som, a direção de arte. Para esse trabalho, eu queria algo mais introspectivo, mais pessoal. Então foi feito dessa forma. Foi o clipe com menor quantidade de pessoas na produção e fizemos em uma tarde, entrando um pouquinho pra noite”, explica Davi.

Para 2017, Davi quer sair em turnê, levando seu som para os lugares. Buscar intercâmbio com outros artistas e culturas. “Estou no último ano da faculdade, começando minha monografia e pretendo conclui-la falando sobre o processo de união entre música e teatro”. A recepção do vídeo tem sido um sucesso, em menos de uma semana o cantor já atingiu a marca de 50.000 visualizações. “Isso é incrível, pois todo o nosso trabalho é feito de forma independente e não atuamos dentro do mainstream. Esperamos que mais pessoas possam conhecer nosso trabalho!”, termina.

Ribamar Junior

Deixe um comentário

Powered by keepvid themefull earn money