Cariri Cultura Música Revista Charm

Do mangue à poesia brincante: Nação Zumbi e Geraldo Jr no Cariri

nacaozumbi_afrociberdelia_(Divulgação)

Da lama ao caos, a troca de sons entre a banda Nação Zumbi e o cantor Geraldo Junior promete levantar a poeira do terreiro no Cariri

Geraldo_Junior_(Divulgação)No terreiro do Cariri, sábado, 28, às 22h acontecerá a segunda edição do Tem Disso Sim, projeto que terá como atrações a banda Nação Zumbi e Geraldo Junior, no espaço Privelége (Antiga Xoperia), em Crato. Além de shows, haverá bate-papo aberto à participação do público e com entrada franca.

O Papo Reto acontecerá às 14h do sábado, dia 28, dentro do Cariri Garden Shopping e nele serão debatidas as experiências dos participantes ao longo de suas carreiras. O Tem Disso Sim é uma realização da Betha Produções. “Nossa ideia é realizar um bom intercâmbio, com trocas de experiências entre as atrações do evento. Por isso, fazemos este enlace entre os artistas caririenses e outros que já derrubaram diversas barreiras existentes no mercado da música brasileira”, afirma Beth Fernandes, diretora da Betha Produções.

A banda Nação Zumbi montou, em 2016, o show Afrociberdelia para celebrar os 20 anos do lançamento do CD de mesmo nome e os 50 anos que Chico Science completaria. O show passou por 7 capitais: Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, São Paulo, Brasília, São Luiz. A banda estendeu sua agenda de apresentações para Fortaleza e Região do Cariri neste início de 2017.

Já Geraldo Junior é filho da Terra Cariri. Seu trabalho se aprofunda nas raízes culturais do seu povo, suas lendas, personagens e história. Ao mesmo tempo em que Geraldo Junior apresenta, essencialmente, um espetáculo referenciado na cultura caririense, seu show transita por outras influências com timbres eletrônicos, guitarras com efeitos, distorções e ambiências, universalizando o conteúdo de seu trabalho. O músico já apresentou seu trabalhou em diversos cantos do país e excursionou duas vezes, em turnê, pela Europa.

SERVIÇO:
Os ingressos para o show podem ser adquiridos, em Juazeiro do Norte, na loja Betha Produções (Cariri Garden Shopping), Casa dos Relojoeiros em Brejo Santo e Crato, Loja da Vivo (Barbalha).

Ribamar Junior

Deixe um comentário

Powered by keepvid themefull earn money