Cariri

Juazeiro do Norte recebe 15 viaturas novas do Governo do Estado

20120826_1395406373859994_681798218_n

Na meta de diminuir a violência no interior do Ceará, o Governo do Estado destacou em solenidade que é preciso investir em segurança pública como estratégia

Na manhã deste sábado, 15, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, ao lado do governador Camilo Santana, recebeu do Governo do Estado 15 novas viaturas militares para o município, dentre as 32 solicitadas para outras cidades da região do Cariri. Em solenidade realizada na Praça Padre Cícero, o governador destacou  necessidade de avançar na criação de uma política eficaz de Segurança Pública para os estados do país.

“Todos os governos que passaram não construíram uma política de segurança pública para o país”, destacou Camilo citando que o maior problema da segurança é com o combate ao tráfico de drogas. Além disso, falou sobre os problemas de legislar para o desenvolvimento de leis mais duras contra criminosos. Como exemplo, o governador citou o projeto de lei barrado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) que barrava o sinal de celular nos presídios e disse que está avançando na elaboração de uma lei que obrigará as agências bancárias a investirem mais em segurança interna contra assaltos.

“É importante que a justiça funcione, para acabar com sensação de impunidade”, disse Camilo. O governador finaliza pontuando que o debate precisa ser enfrentado e o investimento em outros setores da sociedade, como educação, no sentido de nortear os jovens. “Estamos conseguindo os resultados que precisamos, investindo na segurança pública do Ceará”.

 

 

Deixe um comentário

Powered by keepvid themefull earn money