Cariri Educação Notícia

Parceria entre UNILEÃO e Prefeitura de Juazeiro do Norte oferta Bolsa Social

unileão

O programa Bolsa Social, aberto por meio de edital, concede bolsas de 50% nas mensalidades de qualquer curso da instituição.

O Centro Universitário Leão Sampaio (UNILEÃO) em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, dão oportunidade para quem quer estudar em 2017. O programa Bolsa Social, aberto por meio de edital, concede bolsas de 50% nas mensalidades de qualquer curso da instituição.

Os requisitos para concorrer às vagas ofertadas são: ser residentes de Juazeiro do Norte, ter concluído o ensino médio na rede pública ou particular com bolsa integral, comprovar renda familiar per capta no valor máximo de R$ 937,00, não ser beneficiário do ProUni, entre outros.

O programa contempla os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física- Bacharelado, Educação Física- Licenciatura, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de RH, Psicologia e Serviço Social.

As pessoas interessadas devem realizar inscrições no período de 25 a 30 de janeiro de 2017, no horário de 08h às 11h e de 14h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação. A prova será aplicada no dia 31 de janeiro de 2017, das 18h às 21h no Campus CRAJUBAR da Unileão. Os aprovados no processo seletivo poderão realizar sua matrícula na Instituição nos dias 02, 03 e 04 de janeiro de 2017, no Campus CRAJUBAR, das 08 às 21h.

Deixe um comentário

Powered by keepvid themefull earn money